Rejunte Flexível

Ainda tem alguma dúvida? Está no lugar certo! Fale conosco pelo telefone, redes socias ou pelo formulário abaixo.

JOFEGE Mix lança Rejunte Flexível

O Rejunte Flexível da JOFEGE Mix tem a garantia de rejuntamento perfeito e liso para sua obra ou reforma.

A JOFEGE Mix, empresa do grupo JOFEGE, mais uma vez inovou e desenvolveu um produto com qualidade elevada para o mercado de construção civil. Uma argamassa para rejuntamento, à base de cimento Portland, minérios, corantes e aditivos químicos, recomendada para o preenchimento em junções de 2 a 10mm. Com propriedades que permitem um acabamento impermeável, anti fungo, super liso e sem trincas pode ser aplicado em áreas internas ou externas.

Mas, afinal, para que serve o Rejunte?

Ao escolher um revestimento cerâmico ou de pedra para pisos e paredes, é necessário, além da argamassa específica de assentamento, o uso de um material próprio para acabamento, que além de ser o detalhe entre o piso ou parede, será o produto que garantirá a integridade do revestimento para evitar infiltrações, manchas ou até mesmo deslocamento das peças.

Ou seja, o Rejunte nada mais é que a argamassa utilizada para o preenchimento dos espaços entre as peças cerâmicas, mármores, granitos, porcelanatos ou pedras, de uso interno ou externo. Ele é o responsável por proteger as arestas das peças e tem um papel importante na durabilidade do revestimento.

Rejunte Flexível – JOFEGE Mix

Disponível em sacos de 1 e 5kg, é possível encontrar dezenove opções de cores: branco, cinza, preto, bege, platina, grafite, marrom, café, areia, caramelo, verde, marfim, camurça, azul, gelo, tijolo, pêssego e salmão. O material deve ser estocado em local seco e arejado, e atende às normas da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.

Como utilizar o Rejunte Flexível – JOFEGE Mix:

  • - Observe se o recipiente da mistura está devidamente limpo e protegido do sol, da chuva e do vento
  • - Adicione 300ml de água limpa para cada 1kg de produto
  • - Não adicione qualquer outro componente à composição original do rejunte
  • - Misture bem até que a massa apresente um aspecto pastoso e homogêneo
  • - Deixe a mistura em repouso por 10 minutos e misture novamente ao iniciar a aplicação
  • - O produto deve ser utilizado dentro de um prazo máximo de 2 horas após a mistura com água

Alguns cuidados necessários de aplicação

  • - As juntas entre as peças devem estar secas e limpas, isenta de qualquer tipo de impregnação que possa prejudicar o trabalho, alterar a coloração do rejuntamento ou ocasionar manchas
  • - Somente juntas com até 4mm de largura podem ser umedecidas com água antes da aplicação do produto
  • - Proteja peças metálicas antes da aplicação, o produto pode ocasionar manchas de difícil remoção
  • - A aplicação deve ser executada com desempenadeira ou espátula própria
  • - Estenda o produto somente nas áreas a serem rejuntadas, preenchendo completamente as juntas
  • - Passe frisadores plásticos, acrílicos ou de madeira lisa sobre as juntas ainda úmidas, para efetuar o acabamento
  • - Aguarde cerca de 20 minutos para proceder à completa limpeza das peças; utilize pano, estopa ou esponja sempre limpos e úmidos
  • - Molhe a área rejuntada após 24h da aplicação
  • - Lave as peças rejuntadas com sabão neutro após 72h da aplicação

Para conhecer outros produtos da JOFEGE Mix, clique aqui. Mas, se você busca facilidade e flexibilidade para sua obra, conheça também a Argamassa Branca AC3, a mais resistente de todas as argamassas, com propriedade colante adequada para aplicação de revestimentos cerâmicos, porcelanatos, piso sobre piso, pastilhas de porcelanas em pisos e paredes de áreas internas e externas, mármores e granitos, para fixar pedras rústicas, como filetes de Canjinquinha, pedras Mineiras, pedra Goiás e pedra Miracema.

Se você quer garantir um rejuntamento perfeito, liso, resistente e esteticamente bonito, o produto ideal é o Rejunte Flexível da JOFEGE Mix. Solicite um orçamento ou fale conosco para saber mais.